O que o regime Democrático e Direito tem a ver conosco, evangélicos?

09/07/2021

Para esta pergunta só há uma resposta: Tudo haver!

Ir contra o regime Democrático e de Direito, que está baseado em nossa Constituição Federal, que foi construído em um imenso debate, com representantes eleitos para este fim, é ir contra o que Deus nos ensina através de Sua Palavra.

A Constituição Federal, com todos os erros que há nele escrito, pois foi escrito por homens, tem com seus pilares a defesa do direito de protesto, do direito a saúde, direito a educação, direito alimentação etc.

E a Palavra de Deus é rica de ensinamentos o quanto que Ele nos ordena a defender estes direitos para o próximo. Pois é uma atitude do amor ao próximo.

A fala do Presidente Jair Bolsonaro no dia 09 de julho, e que tem sido repetitivo há meses, como também a fala de qualquer pessoa, é uma fala que vai no sentido contrário no que Deus nos ensina.

Porém, como chefe do executivo, a fala do Presidente Jair Bolsonaro, tem um peso maior, como também será maior as consequências, por meio das leis dos Homens como também da lei do nosso Pai.

Precisamos retirar estas pessoas da liderança de nosso país, que pregam o ódio e a violência, e colocar lideranças que buscam a paz. Por quê somente a paz no Brasil e que teremos paz (Jr. 29:7).

Claudio Rodrigues Nunes

Yt/Fb @claudionunespetroleiro

Tt/Inst @_claudionunes_